sábado, 31 de janeiro de 2009

Minha Grande Amiga Naiza


"A nossa amizade naiza"

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,eu sempre estarei firme e forte,porque sei que posso contar com você,um amigo que certamente foi um presente em minha vida. Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa,as distâncias nunca existem. Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre. Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amiga!!!Te amo naiza jamais me esquecerei de você


Naíza
Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer.Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar o quanto você foi e é importante para mim e um simples Obrigado não possibilitaria isso. Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho, o vento bater na janela, a chuva cair no telhado... e eu tive medo! Parecia que tudo a minha volta estava errado, que o mundo estava virado,eu não tinha mais aquela alegria de viver, que geralmente percebemos nos olhos das crianças.Então, eu te encontrei... e foi tão estranho porque você sempre esteve ali... mas só então eu te senti e melhorei. O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios, cada vez que eu te tinha do meu lado. Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia, se você tem um amigo. E amigo não é só aquele que mora na outra casa, que você conheceu no trabalho, na escola.Amigo também é aquele que você tanto ama, seu namorado ou namorada, sua mãe, seu pai, avô... amigo, pra mim, é você!


Sabe aqueles dias em que você esta muito mal e não tem alto estima pra nada?Ou então aqueles dias em que você esta super alegre, com vontade de conversar?Ela esta lá! Não importa quando ou o momento... a distancia não existe pra ela!!!Uma verdadeira amizade supera todos obstáculos.É difícil encontrar uma amiga como ela que se entrega de coração para a pessoa a quem ela confia...É de emocionar falar dela porque ela é amiga, irmã, confidente...Sabe eu não sei explicar esse grande sentimento que sinto por ela, mas é um carinho imenso que não se tem explicação!Ela sim é digna da palavra amiga... O nome dela e: NAIZA


Tudo devo a você NAIZA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário